Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Isto É Peanurs

The Chaaaaaaaampions!!


Está de volta aquela competição que todo o adepto de futebol venera. Onde quase não há jogos maus. Onde as equipas são todas (ou quase todas, vá) fortíssimas. Está de volta a Liga dos Campeões e hoje é dia de Benfica - Astana. Quem é o Astana? Há-de ser o melhor (e provavelmente o único) clube do Cazaquistão. Se jogarmos ao nível de sexta conseguimos uma goleada. Se jogarmos como nos restantes jogos, damos uma alegria ao pessoal do Cazaquistão. Portanto é melhor jogarmos como sexta-feira, que eu sou boa pessoa mas não ao ponto de querer que o Astana ganhe ou empate ou faça um remate sequer.

Hoje a minha mãe fez-me a seguinte pergunta: "o que é que é o jantar?". Respondi que quem sabia era ela e ela teve a brilhante ideia de dizer "mas eu não faço o jantar hoje". "Nem eu, hoje joga o Benfica à hora de fazer o jantar", respondi. "Então não comes", disse ela. "Ok". A conversa acabou da mesma forma que acabam todas as conversas com a minha mãe: com ela aos gritos a dizer que eu não faço nada e só quero saber do Benfica. Não sei se vou jantar ou não, mas sei que há cereais cá em casa.