Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Isto É Peanurs

Por vizinhos sem spoilers


Não é a primeira nem há-de ser a última vez que os meus vizinhos me spoilam, mas geralmente não costuma ser em momentos tão relevantes. Estava a ver o derby (obviamente) e ainda o meu stream da SportTV marcava 92 minutos quando os vizinhos começaram a gritar golo. Nem eu nem a minha colega de casa sabíamos o que se passava. Por um lado seria estranho que tivesse sido golo dos lagartos, já que os vizinhos não tinham gritado nada no outro golo. Por outro lado, o Benfica tinha acabado de perder uma boa oportunidade e até me parecia que o Sporting estava a sair em contra-ataque. Afinal tinha sido o Jardel. Sensivelmente um minuto e uns segundos depois começámos a gritar. Se os meus vizinhos fossem pessoas decentes (e até são, pela escolha clubística), aprendiam a só gritar quando o golo chegasse a toda a gente. Nem todos temos dinheiro para SportTV. Quando vejo publicações no facebook com spoilers, elas costumam estar identificadas. Os vizinhos deviam primeiro gritar "SPOILER" e baseada nisso eu decidia se ouvia ou punha phones.

Em relação ao jogo em si, confesso que não vi com grande interesse. Para mim um jogo só começa a ficar mais sério quando acontece uma de duas coisas: começamos a jogar com dez ou o Samaris leva amarelo. Felizmente o Samaris tem feito bem o seu trabalho e mantém-nos a jogar com 11 (ou 12, caso o Eliseu esteja em campo). Depois do amarelo passei a ver o jogo com mais interesse. Foi precisamente depois disso que ele ficou interessante. Eu gosto muito de futebol, gosto muito do Benfica mas também gosto muito de ganhar, e nós hoje ganhámos, ganhámos 1-1 e sim, continuamos lá no cimo. Somos "muita fortes".