Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Isto É Peanurs

O melhor onze para vencer o Euro

Há já muito tempo que andamos para ganhar Europeus e Mundiais e nunca os ganhamos. Despedem-se treinadores, culpam-se departamentos médicos, rogam-se pragas ao São Pedro, mas ninguém se lembra que, se calhar, não ganhamos porque não temos equipa para isso. É precisamente por isso que venho facilitar as contas ao Fernando Santos e apresentar uma equipa cheia de craques e capaz de ganhar a qualquer outra (pelo menos da fase de grupos).

 

Guarda-redes: Oblak. Sim, eu sei que ele é Esloveno e que depois de jogar por uma seleção não se pode jogar por outra, mas havemos de arranjar maneira. Afinal a Eslovénia nunca está presente nas grandes competições e ele há-de falar melhor português que o Danny. 

 

Defesas centrais: Pepe e Bruno Alves. Eu sei que devemos apostar na renovação da seleção e essa coisas todas, mas não nenhuma dupla de centrais capaz de assustar mais os adversários que esta.

 

Defesa esquerdo: Eliseu. O Eliseu é, como todos sabem, o melhor jogador português da atualidade (senão mesmo de todo o sempre) e parece-me apenas lógico que tenha lugar nesta equipa. 

 

Defesa direito: Vieirinha. Porque sim.

 

Médios: Raúl Meireles, William Carvalho, Renato Sanches. O Raúl Meireles vai para assustar o pessoal com aquela barba e tatuagens e se isso não chegar há sempre os centrais. O William vai porque é o melhor jogador de sempre (dizem os sportinguistas) e para o Bruno de Carvalho não emitir demasiados comunicados que possam destabilizar a equipa. O Renato Sanches vai porque dá bom ar ter um jogador do Bayern na equipa.

 

Extremos: Todos menos o Nani. Quaresma, Ronaldo, Danny ou quem quiserem. Vão todos fazer um mau trabalho, mas nunca tão mau quanto o Nani.

 

Ponta-de-lança: Makukula ou um cone. Inicialmente ia sugerir o Jonas, mas entretanto o Brasil lembrou-se que ele ainda existia e as restantes opções seriam Éder, Postiga ou Hugo Almeida. Pelo menos o Makukula tem um nome engraçado.

 

 

Agora digam-me que não ganhávamos o Euro com esta equipa...

6 comentários

Comentar post