Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Isto É Peanurs

O jogo da "Chemps" em meia dúzia de pontos (e mais alguns)


  • Merecíamos o empate. Não falo em vitória porque estou a tentar tornar-me numa pessoa isenta e o jogo até foi equilibrado.
  • O Sílvio é pior que o Eliseu. É difícil, mas verdade. O André Almeida fazia melhor o lugar mas nesse caso o Samaris tinha de fazer o meio campo sozinho. Porque é que o Lindelof não tem uma oportunidade? Porque cenas.
  • A primeira mexida do Rui Vitória foi para meter o Pizzi (foi, não foi?) e tirar o Eliseu. Para isso tirava o Sílvio que estava lá a fazer o mesmo que eu. 
  • Já não posso ver o Pizzi à frente. Não posso mesmo. Já me ofereci para lhe ensinar a fazer passes, mas parece que ninguém quer. Juro que faço passes melhor que ele e tive 13 a educação física.
  • Os comentadores ingleses (je suis Inácio) disseram, e cito, "nunca vi o Mitroglou a jogar bem". Pelo menos marca golos e não custou 9 milhões de euros. Mas isto não se pode dizer aos benfiquistas no geral.

  • Outra coisa interessante que eles disseram foi que o Gaitán não joga com amor ao futebol. Nunca ouvi nada tão certo. É impressionante como em meia dúzia de palavras explicaram tão bem o porquê de eu não gostar dele. Há uns tempos que toda a gente já notou que ele está no Benfica contrariado. Eu não peço 11 Gerrards no Benfica, peço é que joguem com vontade de vencer e não com "vontade de me mostrar para sair daqui rapidamente".
  • Não há a m*rda de um oito para jogar à frente do Samaris. O Pizzi e o Talisca são o que são e o André Almeida serve, mas não é um génio. O Cristante custou 5 milhões, é a maior promessa do futebol italiano, mas ninguém lhe dá uma oportunidade. Eu sei que o futebol italiano é uma miséria, mas comparando com as alternativas...
  • O Jonas parecia o Éder.
  • O Samaris não podia ver amarelo noutro dia qualquer? Agora vou à Luz ver um meio campo com o Fejsa e Pizzi? Epa...
  • Já tinha dito aqui, mas não custa dizer mais uma vez. O Sneijder é ... epa não sei. A minha mãe já não me podia ouvir a falar nele. Se eu tivesse vontade de aparecer na RTP daqui a duas semanas, levava um cartaz a pedir-lhe a camisola.