Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Isto É Peanurs

Dia da amizade? Qual amizade?


É provável que os meus amigos sejamas pessoas mais irritantes à face da terra. Há três coisas que aprecio numindivíduo: ter piada e reconhecer o que tem piada, inteligência e, maisimportante que tudo, ser do Benfica.

Gosto de me achar uma pessoa fantástica aavaliar pessoas, mas depois de um intenso estudo que resultou na conclusão deque não tenho um único amigo que possua estas três características – muitosdeles não possuem nenhuma – chego à conclusão que não estava certa sobre mimmesma.

De cada vez que conto uma piada é raro alguém rir-se e ainda mais raroalguém ouvi-la. É certo que, nas mil piadas que faço por dia, uma delas é boa,mas nem com essa oiço risos. Como o problema não pode ser meu, só possoconcluir que se trata de estupidez dos meus amigos.

Estas três caraterísticas estãointimamente ligadas. Grande parte das piadas que faço – ou tento fazer - estãorelacionadas com futebol e os meus amigos percebem zero de futebol. Mas mesmo quando as piadas nada têm a ver com o temafutebol é complicado fazê-los rir. Parto então do princípio que o meu humor éde tal forma inteligente que se torna incompreensível à generalidade dos sereshumanos.

É preciso salientar que eu digo isto porque sei que os meus amigos não lêem nada do que eu escrevo porque, como já disse, tenho péssimos amigos.