Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Isto É Peanurs

Programas de domingo à tarde

Muito se fala sobre os programas de domingo à tarde, sobretudo aos domingos à tarde. Ninguém se choca se eu disser que a televisão não dá absolutamente nada de jeito (com excepção de um jogo de futebol de século a século) mas os domingos são especialmente perturbantes. 

Aquilo que me chateia nem é a "qualidade" das músicas apresentadas. Eu vejo o Festival da Canção e a Eurovisão há bastantes anos portanto estou habituada a músicas péssimas. Aquilo que realmente me chateia é o facto de aqueles "cantores" poderem gravar cd's. Não sei se pagaram para os gravar (calculo que sim) mas - geralmente - se pagamos a um polícia para que "esqueça" que matámos alguém, somos acusados de homicídio e ainda de corrupção. Esta gente que grava estes cd's não é acusada de nada apesar de cometer um crime que considero estar ao mesmo nível do homicídio. Gravam o cd, destroem tímpanos, mas estão na televisão a fazer aquilo de que gostam (ou pelo menos assim calculo). 

Com tantas excelentes vozes que temos neste país... É de revoltar!

1 comentário

Comentar post