Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Isto É Peanurs

Os desenhos animados do meu tempo

Ter um título com as palavras "do meu tempo" faz-me parecer demasiado velha. Pensar que os anos 90 foram há 20 anos, faz-me sentir demasiado velha. Felizmente, aos olhos da sociedade, parece que eu ainda sou menor de idade. Ora, no meu tempo, os desenhos animados eram melhores do que agora. Aliás, atrevo-me mesmo a dizer que nasci na altura perfeita para ver desenhos animados de qualidade. Eram tempos em que saía da escola a correr para casa para poder ir ver o Batatoon e até, veja-se bem, me levanta cedo no fim de semana para ver "os bonecos".

 

Hoje, do nada, lembrei-me da música da avó detective e apercebi-me que hoje em dia, além de os desenhos animados não terem grande interesse, também não têm músicas memoráveis, daquelas cuja letra ainda nos lembramos mais de 15 anos depois. Acompanhem-me então nesta viagem nostálgica pelos desenhos animados "do meu tempo".

 

Avó detective (quais séries policiais americanas, Prudência Passinhos é que é!)

 

 

Kim Possible 

 

 

 

Pokemon

 

 

 

Inspector Gadget (eu sei que não tem letra, mas toda a gente conhece o ritmo)

 

 

 

Marco e Gina (sem gozos, vi cada episódio mais de 10 vezes porque a RTP2 passava a vida a repetir isto, e ainda hoje estou à espera que o Marco e a Gina casem)

 

 

Dave, o Bárbaro 

 

 

Navegantes da Lua (cuja música eu tive de cantar no meu primeiro dia de praxe. Foi triste)

 

 

Dragon Ball

 

 

 

Oliver & Benji

 

 

Shin Chan

 

 

Estou a esquecer-me de algum, não estou?

 

1 comentário

Comentar post