Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Isto É Peanurs

Ontem foi um excelente dia para ser fã da Eurovisão

99.9% das pessoas não fazem ideia que os fãs eurovisivos perdem horas de vida a ver finais nacionais de outros países. O que é que são finais nacionais? São os festivais da canção dos outros países (geralmente melhores). Ontem houve sete. Eu optei por ver a da Suécia porque é sempre a melhor a nível de espetáculo (não necessariamente a nível musical) e porque sou a fã número 1 (e possivelmente a única) de um dos apresentadores. Passam as músicas e eis que chega aquela parte do interval act que em Portugal é sempre um medley de canções do Festival da Canção. Neste caso foi exatamente o mesmo, mas em bom! Aliás, bom é pouco para descrever isto:

 

 

Claro que isto faz muito mais sentido quando se conhecem as músicas e atuações, mas é genial na mesma. E pensar que a grande maioria dos fãs eurovisivos odeia este homem...

 

Para melhorar a minha noite, houve porrada em Espanha porque o júri decidiu ir contra a vontade do público. No fundo eu estava-me a rir mas com bastantes certezas que no FC vai acontecer o mesmo.

 

Depois disto a Itália ainda elege para a Eurovisão uma música absolutamente genial com uma atuação épica em que há um macaco em palco. Há dias muito bons para se ser eurofã!