Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Isto É Peanurs

O Clássico

Então era só isto? O grande jogo que ia decidir o campeonato resumia-se a isto? E eu queria desalmadamente ir ver isto? Ia gastar dinheiro para ver isto? Talvez esteja a repetir "isto" demasiadas vezes, mas é a única palavra que me vem à cabeça para descrever um jogo para o título que tem quatro remates à baliza em 90 minutos.


Para quem precisava  tanto de ganhar o jogo (e preferencialmente por mais que 1-0), o Porto não se esforçou minimamente. Não acertavam um passe e passaram metade do tempo em fora-de-jogo. O Benfica jogou para o empate, mas do JJ não se esperava mais nada. Podemos dar o desconto porque o Salvio não jogou, mas ainda estou à espera que o Talisca toque na bola. E claro, chegou-se ao ponto em que o Benfica estava com três médios defensivos (Samaris, Fejsa e André Almeida). Mas com o Eliseu a defesa esquerdo, entende-se que o JJ tenha medo.

Conclusão: o que me ficou do jogo foi a discussão entre o JJ e o Lopetegui, o novo penteado do Fejsa (pelas piores razões, obviamente) e o facto de mil pessoas terem visto amarelo mas o Samaris não (dois jogos seguidos sem amarelo deve ser um recorde para ele). 

Para os mais distraídos fica aqui o vídeo com a verdadeira razão pela qual os dois treinadores discutiram:


A minha televisão tem uma funcionalidade que eu adoro. Capta as conversas no relvado.
Posted by Luís Franco-Bastos on Domingo, 26 de Abril de 2015