Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Isto É Peanurs

Isto aconteceu mesmo?

Ganhámos a Eurovisão. Ganhámos a Eurovisão. Ganhámos a Eurovisão. Ganhámos a Eurovisão. Ganhámos a Eurovisão. Ganhámos a Eurovisão. 

 

Estou a repetir isto para ver se acredito que uma vez que é real. Nunca pensei que este dia pudesse chegar, sobretudo depois de 2008, mas chegou! E para uma super fã eurovisiva como eu sou, isto significa muito. Não sou maior amante da música nem sequer a tinha no top 5, mas chorei até mais não quando me apercebi que íamos mesmo ganhar.

 

E, se durante a semana eurovisiva, li uns quantos comentários de ignorantes sobre o Festival, agora que isto tudo acabou, já vi críticas sobre Lisboa ter sido escolhida como cidade sede. Queriam fazer isto onde? Se não se ganha, há críticas, se se ganha também. É preciso paciência. Felizmente daqui a uma semana já ninguém se lembra de nada.

 

E enganem-se os que acham que a Eurovisão é um concurso de mediocridade musical. Vejo isto há anos e este foi de longe o pior ano a nível musical. Se quiserem nomes de boas músicas com atuações simples (porque ao que parece agora em Portugal ninguém gosta de grandes espetáculos) digam que eu providencio.

 

Até para o ano Lisboa!

 

Ganhámos a Eurovisão. Ganhámos a Eurovisão. Ganhámos a Eurovisão. Ganhámos a Eurovisão. Ganhámos a Eurovisão. Ganhámos a Eurovisão. 

1 comentário

Comentar post